29.11.2016 - 17:38:00
Fetag reúne 100 lideranças em Patos para discutir legislação ambiental e CAR, nesta quarta (30)

Cerca de 100 lideranças dos Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTRs) que integram os territórios do Alto Sertão, Vale do Piancó, Médio Piranhas, Médio Sertão e Serra do Teixeira participarão nesta quarta-feira (30), a partir das 9h, em Patos, de uma reunião com técnicos da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) a fim de discutir a legislação ambiental e o andamento do Cadastro Ambiental Rural (CAR), nas respectivas regiões.

O encontro promovido pela Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Paraíba (Fetag-PB) acontecerá no auditório da entidade, em Patos, localizado na Rua José Jorge, 87, Santo Antônio.

O objetivo é esclarecer dúvidas e orientar as lideranças quanto a apresentação de requerimentos para uso do solo, queima controlada e manejos florestais, entre outros procedimentos para que sejam repassados para os agricultores e agricultoras familiares. Na ocasião, será entregue um documento ao Governo do Estado, por meio do representante da Sudema, que reivindica a criação de uma agência de atendimento do órgão na cidade de Cajazeiras.


Voltar | Início | Imprimir

Relacionadas:
 
 

 

2010 - 2018 - Direitos reservados.
Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba - FETAG-PB
Av. Rodrigues de Aquino, 722 - Jaguaribe - João Pessoa / PB - Tel.: 83 - 3241-1192