22.08.2017 - 10:05:57
Fetag reúne Sindicatos do “Mais CAR Semiárido” para avaliação final do projeto

 A Fetag-PB realiza nesta quarta e quinta-feiras (23 e 24), duas reuniões de avaliação para a conclusão do Projeto “Mais Car Semiárido”. Os encontros acontecerão a partir das 9h, na quarta-feira (23), no STTR de Campina Grande, e na quinta-feira (24), na sede da Fetag em Patos. 

 
A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Paraíba (Fetag-PB) realiza nesta quarta e quinta-feiras (23 e 24), duas reuniões de avaliação para a conclusão do Projeto “Mais Car Semiárido”. Os encontros acontecerão a partir das 9h, na quarta-feira (23), no Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Campina Grande, e na quinta-feira (24), na sede da Fetag em Patos. 
 
O assessor técnico da Fetag, Ivanildo Pereira Dantas irá conduzir o evento, que tem como objetivo avaliar as ações desenvolvidas pelos STTRs, bem como oficializar a cessão dos bens patrimoniais adquiridos através de acordo de Cooperação Financeira com o Fundo Socioambiental da Caixa Econômica Federal (CEF) para o Projeto “Mais Car Semiárido”.
 
Programação:
 
Dia 23 (quarta-feira), às 9h, STTR de Campina Grande: 
Sindicatos: Barra de São Miguel; Alcantil; Boa Vista; Boqueirão; Cabaceiras; Caraúbas; Caturite; Gurjão; Riacho de Santo Antonio; São Domingos do Cariri; São João do Cariri.
 
Dia 24 (quinta-feira), às 9h, Fetag Patos: 
Sindicatos: Cajazeirinhas; Condado; Coremas; Aguiar; Pombal; Piancó; Paulista; Lagoa; São José de Piranhas; São João do Rio Do Peixe; Poço José de Moura
 

Voltar | Início | Imprimir

Relacionadas:
 
 

 

2010 - 2017 - Direitos reservados.
Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba - FETAG-PB
Av. Rodrigues de Aquino, 722 - Jaguaribe - João Pessoa / PB - Tel.: 83 - 3241-1192