11.02.2016 - 11:14:10
MSTTR paraibano manifesta votos de pesar pelo falecimento de Evangelma Dantas e Josefa Margarida

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba (Fetag-PB) e os Sindicatos de Trabalhadores de Trabalhadoras Rurais (STTRs) paraibanos, manifestam seus sinceros votos de pesar pelo falecimento da presidente do STTR de São Bento, Evangelma Dantas, aos 57 anos, e da mãe do Secretário de Formação e Organização Sindical da entidade, Dona Josefa Margarida de Oliveira, aos 65 anos, ambos na última quarta-feira (10).

Evagelma, que também foi vereadora por 4 mandatos, sendo o último no ano de 2012, sofreu um infarto e não resistiu. Ela tinha problemas de saúde, agravados por picos de diabetes. Quando faleceu, encontrava-se em tratamento na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O corpo está sendo velado na residência de sua mãe, no Sítio Riachão, em São Bento. Às 14h haverá uma missa na Capela do Sítio, e o sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (11), às 15h, no Cemitério local.

Dona Josefa encontrava-se em sua casa quando sofreu um infarto fulminante. A agricultora era viúva e deixa 4 filhos: Márcio Luiz, Marcos, Martha e Alcineide. O velório está acontecendo em sua residência, em Alcantil, e o sepultamento se dará às 17h, no Cemitério municipal.


Voltar | Início | Imprimir

Relacionadas:
Vamos ocupar as ruas no dia 4 de abril para intensificar a luta pela democracia
Ato de solidariedade a Lula será realizado hoje de manhã na capital
Guardiã das águas, agricultura familiar defende produção de alimentos com sustentabilidade ambiental
Mulheres do campo e da cidade lutam por democracia e garantia de direitos, no 8 de março
Aprovadas as novas condições para acesso ao PNCF
 
 

 

2010 - 2018 - Direitos reservados.
Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba - FETAG-PB
Av. Rodrigues de Aquino, 722 - Jaguaribe - João Pessoa / PB - Tel.: 83 - 3241-1192