01.04.2016 - 12:03:06
Serão realizadas neste sábado (2) missas de 7º dia em Areia e Mari

Será neste sábado (2), a missa de 7º dia do falecimento da senhora Maria Rosalva Andrade de Souza, tesoureira do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Areia. A celebração acontecerá a partir das 19h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

Maria Rosalva faleceu no último sábado (26), vítima de um infarto fulminante. A presidente do STTR de Areia, Noêmia Gonçalves, destaca sua sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. “Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrada pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência e competência”, destacou

Mari – No mesmo dia, em Mari, às 19h, na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, também será realizada a missa de 7º dia de Wanderley Martins de Paiva, filho do presidente do STTR de Mari, José Martins.

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba (Fetag-PB) e os Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadores Rurais (STTRs) manifestam seu profundo pesar e solidarizam aos familiares e amigos.


Voltar | Início | Imprimir

Relacionadas:
Vamos ocupar as ruas no dia 4 de abril para intensificar a luta pela democracia
Ato de solidariedade a Lula será realizado hoje de manhã na capital
Guardiã das águas, agricultura familiar defende produção de alimentos com sustentabilidade ambiental
Mulheres do campo e da cidade lutam por democracia e garantia de direitos, no 8 de março
Aprovadas as novas condições para acesso ao PNCF
 
 

 

2010 - 2018 - Direitos reservados.
Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba - FETAG-PB
Av. Rodrigues de Aquino, 722 - Jaguaribe - João Pessoa / PB - Tel.: 83 - 3241-1192