12.11.2015 - 11:14:38
Sindicato sedia reunião preparatória do Colégio Territorial do Alto Sertão

O auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de São José de Piranhas foi sede da reunião setorial de preparação para a plenária de reestruturação do Colegiado de Desenvolvimento Territorial Sustentável do Alto Sertão da Paraíba.

A reunião foi realizada na última terça-feira (10), a partir das 8h30 da manhã, com a participação de representantes rurais dos municípios de São José de Piranhas, Carrapateira, Monte Horebe e Bonito de Santa Fé.

O objetivo do encontro foi mobilizar a sociedade civil e poder público no sentido de participar da plenária que será realizada no dia 25 de novembro, às 8h, no auditório da UFCG Campos de Cajazeiras.

A plenária terá a seguinte pauta: Recomposição da Coordenação Executiva; Recomposição do Núcleo Técnico; Composição do Comitê Setorial de Juventude; Homologação e Composição do Comitê Setorial de Mulheres; Homologação do Comitê Setorial de Povos Tradicionais; Homologação e Composição da Câmara Temática de Inclusão Produtiva; Homologação e Composição da Câmara Temática de Agroecologia e Educação do Campo.

O que é - O Colegiado de Desenvolvimento Territorial Sustentável do Alto Sertão foi criado em 19 de junho de 2009, e é composto pelos representantes da Sociedade Civil e Poder Público que atuam em 15 Municípios do Sertão da Paraíba: Cajazeiras, Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, Santa Helena, Triunfo, São João do Rio do Peixe, Poço José de Moura, Poço Dantas, Joca Claudino, São José de Piranhas, Monte Horebe, Carrapateira, Bonito de Santa Fé, Uiraúna, Bernardino Batista.


Voltar | Início | Imprimir

Relacionadas:
Vamos ocupar as ruas no dia 4 de abril para intensificar a luta pela democracia
Ato de solidariedade a Lula será realizado hoje de manhã na capital
Guardiã das águas, agricultura familiar defende produção de alimentos com sustentabilidade ambiental
Mulheres do campo e da cidade lutam por democracia e garantia de direitos, no 8 de março
Aprovadas as novas condições para acesso ao PNCF
 
 

 

2010 - 2018 - Direitos reservados.
Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba - FETAG-PB
Av. Rodrigues de Aquino, 722 - Jaguaribe - João Pessoa / PB - Tel.: 83 - 3241-1192