FETAG-PB - fetagpb.org.br

05.06.2017 - 11:18:56

MSTTR paraibano lamenta as perdas de Maria Francisca e Terezinha
 

Maria Francisca é mãe da secretária geral da Fetag-PB, Cleide Araújo, e Terezinha, esposa do conselheiro fiscal da entidade, Francisco Alves Monteiro. Ambas faleceram no último fim de semana.

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Paraíba (Fetag-PB) e os Sindicatos de Trabalhadores de Trabalhadoras Rurais (STTRs) paraibanos manifestam seus mais sinceros sentimentos as famílias dos dois diretores da Fetag, Cleide Araújo (secretária geral) e José Alves Monteiro (conselheiro fiscal), pelo falecimento de sua mãe e esposa, respectivamente, no último fim de semana.

Aos 88 anos, Dona Maria Francisca faleceu por volta das 18h30, do último domingo (4), de morte natural. Ela deixa, além de Cleide, mais 7 filhos. O sepultamento será às 16h, no Cemitério de São Vicente do Seridó.

Dona Terezinha, esposa de José Monteiro, faleceu no sábado (3), em decorrência de complicações causadas por um câncer contra o qual a família lutava há cerca de 7 anos. O sepultamento ocorreu no domingo (4).




 

2010 - 2019 - fetagpb.org.br - Todos os direitos reservados