FETAG-PB - fetagpb.org.br

19.10.2018 - 16:06:11

MSTTR PARAIBANO VOTA EM HADDAD 13
 

Diante do grave cenário político nacional, com uma séria ameaça à democracia Brasileira, nós que fazemos o Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (MSTTR) paraibano, formado pela Fetag-PB e STTRs, orientamos a todas as lideranças sindicais e Agricultores e Agricultoras Familiares do estado que no próximo domingo (28), votem Haddad – Presidente e Manuela – Vice 13. 

Com mais de 50 anos de história, a Fetag e os Sindicatos paraibanos se mantém firmes e fortes pela manutenção da democracia e o direito de lutar por melhores condições de vida e a dignidade dos povos do Campo. 

Nesta última semana que antecede o pleito, precisamos continuar nossa luta, ainda mais fortes, pelos direitos tão arduamente conquistados, que custaram a vida de Margarida Maria Alves, João Pedro Teixeira, e tantos outros que acreditaram num Brasil com desenvolvimento social, sustentável e solidário.

Acreditamos nas chances reais que temos de eleger Haddad e Manuela 13, em detrimento de pesquisas descaradamente manipuladas, para a continuidade dos programas sociais; melhorias na educação; saúde; revogação da Reforma Trabalhista, da lei da Terceirização e da PEC que congela os gastos públicos com Saúde e educação; a não aprovação da Reforma da Previdência; e o respeito aos direitos das mulheres, crianças e adolescentes, negros, indígenas e LGBTs.

Precisamos essencialmente conquistar mais votos, aumentando o percentual que obtivemos no primeiro turno, no contato individual e garantindo que as pessoas que não compareceram às urnas e as que votaram nulo ou branco, a votarem no 13. Vamos juntos construir esse segundo turno e consolidar a vitória de uma proposta que olha para a população e a classe trabalhadora desse país.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! 

A DIREÇÃO DA FETAG-PB

Para o Brasil Ser Feliz de Novo 

# HADDAD PRESIDENTE 13




 

2010 - 2018 - fetagpb.org.br - Todos os direitos reservados