Comissão julgadora vota favorável a não impugnação das chapas que concorrem a eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Mamanguape

Foi realizada nesta quarta-feira (13) a reunião da Comissão Julgadora da impugnação das chapas candidatas à diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Mamanguape. A reunião aconteceu na sede da FETAG-PB, em João Pessoa, e contou com a presença dos representantes de cada chapa e suas assessorias jurídicas. O presidente da comissão, o assessor jurídico da Federação, Bruno Chianca, apresentou o relatório com os motivos apresentados por cada chapa para a impugnação das candidaturas e em seguida apresentou o voto favorável à manutenção das chapas com a sua atual constituição. Para o advogado, é importante que a eleição aconteça e que os agricultores familiares de Mamanguape possam, através do voto, eleger seus representantes.

A Comissão Julgadora é composta por três assessores da FETAG-PB e quatro representantes de Sindicatos dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Pilar, Araruna, Gurinhém e Boqueirão.

Ainda não há data para a realização da eleição no Sindicato de Mamanguape.

Publicações relacionadas