FETAG-PB promove Encontro de Comunicação com trabalhadores rurais nesta quarta-feira

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares da Paraíba (FETAG-PB) promove nesta quarta-feira, 28, o Encontro de Comunicação dos Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do estado.

O evento, que será aberto pelo presidente da FETAG-PB, Liberalino Ferreira, terá início às 8h30 e será realizado de maneira virtual, pela plataforma zoom.

Dentre os temas que serão discutidos no encontro estão o combate as fake news (notícias falsas), a importância do rádio para potencializar a comunicação do sindicalista rural e a nova política de comunicação da Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (CONTAG).

Para debater estes assuntos com os trabalhadores e trabalhadoras rurais foram convidadas a professora Cândida Nobre, a radialista Rejane Barros e o assessor de comunicação da CONTAG, Barack Fernandes.

Confira a programação completa do Encontro de Comunicação dos Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Paraíba:

Programação:

8h30 – Abertura e boas-vindas ( presidente  da Fetag – Liberalino Lucena)

8h45 – Apresentação dos objetivos do Encontro – (Mabel Dias – assessora de comunicação da FETAG-PB);

9h – Como combater as notícias falsas – (Cândida Nobre)

11h- O rádio como meio de potencialização das lutas do movimento sindical – (Rejane Barros – ABRAÇO)

11h30 – Nova política de Comunicação da CONTAG – (Barack Fernandes)

12h00 – Encaminhamentos e encerramento.

 

Assessoria de Comunicação da FETAG-PB

 

Publicações relacionadas