FETAG-PB reúne diretoria e planeja ações para o primeiro semestre de 2021

 

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares da Paraíba (FetagPB) realizou nesta terca-feira (09) uma reunião com os seus diretores e funcionários da Federação.

Coordenada pelo presidente Liberalino Ferreira, a reunião teve como pauta principal a organização da gestão interna da Federação e o planejamento de ações para o ano de 2021.
“A reunião da presidência da Fetag com a sua diretoria, seus funcionários e funcionárias é um importante momento para sabermos o que cada secretaria está organizando, e assim, darmos continuidade ao nosso trabalho em prol dos Trabalhadores Rurais da Paraiba”. O vice-presidente da FetagPB, Francisco Pereira, também participou da reunião.

A reunião contou com a participação das diretorias da Agricultura Familiar, de Mulheres, Políticas Sociais, Administrativo e Financeiro, Formação, Jurídica, da Terceira Idade, Juventude, Comunicação e da secretaria-geral. Cada uma apresentou as atividades que estão planejadas para o primeiro semestre deste ano e pontuaram a importância do trabalho colaborativo da Federação. A reunião geral com a diretoria da FetagPB será realizada mensalmente.

Publicações relacionadas