FETAG-PB realiza reunião com dirigentes sindicais sobre atendimento do INSS na Paraíba

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Paraíba (FETAG-PB) promove nesta quarta-feira (07), às 8h30, uma reunião virtual para esclarecer aos seus associados e associadas, sobre o atendimento dos aposentados e pensionistas rurais pelo INSS.

Os trabalhadores e trabalhadoras rurais têm procurado a diretoria da FETAG-PB e se queixado constantemente dos problemas que vêm enfrentando para conseguir atendimento nas agências do Instituto de Previdência na Paraíba, principalmente, em relação ao tempo de análise dos benefícios e procedimentos nos requerimentos dos auxílios-doença.

Além das questões previdenciárias, a reunião também tem como objetivo discutir sobre empréstimos bancários realizados arbitrariamente pelas instituições financeiras, que vitimam os aposentados, aposentadas e pensionistas, representados pela FETAG-PB.

Para garantir a participação de todos (as) os(as) representantes dos sindicatos filiados, o link de acesso desse evento será enviado de forma automática para o e-mail indicado no ato da inscrição prévia, cuja a plataforma será apresentada nos grupos  da FETAG-PB, no aplicativo de mensagens Whatsapp.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3241-1192

Assessoria de Comunicação da FETAG-PB.

Publicações relacionadas