Secretário de Jovens da FETAG-PB participa do Festival Regional da Juventude Rural em Alagoas

Começou hoje (16) e vai até sexta (18) o Festival Regional da Juventude Rural que é etapa preparatória para o 4° Festival Nacional da Juventude Rural, que acontece em abril de 2023. Mais de 100 jovens de todos os estados do Nordeste se reúnem na FETAG/AL com a presença de Givaldo Teles, presidente, e Elizabete Barboza, secretária de Jovens, e demais membros da Diretoria e da assessoria da Federação de Alagoas.

O secretário de Jovens da FETAG-PB, Jhosildo Irineu, e jovens agricultores familiares da cidade de Mari, estão participando do evento.

Monica Bufon, secretária de Jovens, e Edjane Rodrigues, secretária de Políticas Sociais, ambas da Diretoria da CONTAG, junto com a assessoria da Confederação, estão no evento contribuindo com o debate da juventude rural do Nordeste.

Nos 03 (três) dias do evento, a juventude rural da região Nordeste debaterá sobre a conjuntura política e social da juventude, bem como sobre as políticas públicas necessárias para garantir a vida e a presença do/a jovem no campo.

fonte: Assessoria de Comunicação da CONTAG

Publicações relacionadas