Diretoria da FETAG-PB aprova por unanimidade a prestação de contas do exercício 2020

As contas da atual diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares da Paraíba (FETAG-PB) foram aprovadas, por unanimidade, nesta quarta-feira (27), durante Assembleia Geral Ordinária.

A reunião, realizada de maneira virtual, foi aberta pelo presidente da FETAG-PB, Liberalino Ferreira, e conduzida pelo presidente do Conselho Fiscal da FETAG-PB, José Monteiro. A prestação de contas do ano de 2020 foi apresentada pela contadora, Kaline Nóbrega.

“A Fetag está com suas contas equilibradas e com um saldo positivo, sem apresentar qualquer débito com instituições financeiras, ou com a União nem com o estado”, ressaltou Kaline Nóbrega.

A contadora ainda apresentou a previsão orçamentária da entidade para 2022, que conta com o saldo de mais de um milhão de reais para despesas relacionadas a pagamento de salários, compra de equipamentos, direitos trabalhistas, realização de eventos, despesas com internet, limpeza, manutenção da Casa de Apoio, ajuda para os sindicatos associados, diárias e demais custos relacionados às atividades desenvolvidas pela Federação para o próximo ano.

Ainda este ano, conforme informou a contadora Kaline Nóbrega, a FETAG-PB vai implantar o uso de energia solar no prédio da Federação, em João Pessoa, e com isso, reduzir os custos com o pagamento de energia elétrica.

Assessoria de Comunicação da FETAG-PB – Mabel Dias

Publicações relacionadas